terça-feira, setembro 13, 2011

_vídeo Flying House UP!_

4 comentários:

  1. Isso é tudo de boooooom!!!
    Amei a casinha e agora vendo ela voar....aí que meu coração bate mais forte. Lindo!!! Muito obrigada.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoa do mundo mundial hoje eu fuçei no google pra te achar e olha que pessoa importante meu Deus hahahaha
    Parabens Tati, já te disse que seu trabalho é lindo mas deixo aqui o registro que é mais que perfeito e quando eu crescer já falei pra mamãe qro ser igual a você...
    bjo
    Dani

    ResponderExcluir
  3. parabens querida esta flying house e simplesmente linda , tem PAP.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati! Conheci seu blog atraves do scrapduplo e ameiiii tudo q vc faz.. esse vídeo entao.. q coisa mais fofa! Morei mt tempo em Curitiba mas não conheço Cascavel, mas sei onde fica. Hj moro em Porto Alegre, mas aqui o scrap ainda não é tão forte como no paraná.

    Bom, nem preciso dizer q já virei sua seguidora neh, afinal, como estou iniciando devagar no mundo do scrap, tenho certeza q vou aprender mts coisas lindas contigo!

    Bjoss e parabens pelo talento!!

    Ahhh, qdo puder, visita meu blog.. ele tb é novo, assim como as artes q irei postar nele.. rsrs.. espero q goste.

    www.scrap-and-fun.blogspot.com

    ResponderExcluir